sábado, 9 de maio de 2009

PARABÉNS MÃE...





Happy mother's day!

Retribua este recado!

7 comentários:

  1. Oi, Rose! Muito obrigada por visitar meu blog e se tornar uma seguidora. Gostei bastante, viu! Menina, também adorei os seus trabalhos em crochê. Aprendi algumas coisinhas quando mais nova, mas acho que não tive muito jeito pra coisa, apesar de adorar o resultado da arte. Conto sempre com seus valiosos comentários no Pingos e Gotas, ta. Beijo grande da nova amiga, Amanda Fonseca (Manaus-AM).

    ResponderExcluir
  2. Rose, lá no Pingos e Gotas tem um selinho pra você de presente. Se quiser, pode pegar, viu! Fico muito feliz. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Lindas malas!
    Que bom as encomendas!
    Espero que tenha tido um lindissimo Dia das Mães!
    Ñ sei o que se passa c/ o seu blogue na minha lista... ñ se actualiza c/ as novidades como os outros :(
    Bjs e continuação de boa semana

    ResponderExcluir
  4. Nobre amiga Rose voltando para matar a saudade. Parabéns! Este espaço esta cada vez melhor. Bela publicação, belissima homenagem, linda imagem, gostei, encantador. Confesso minha simpatia e admiração por seu talentoso e inteligente trabalho. Valeu ter passado aqui. Sinto-me feliz e honrado. Quero avisar que tem um “PRÊMIO” esperando por você lá no Blog, não demore! Aguardo por sua visita. Sinta-se em casa. O nosso imortal Piloto Ayrton Senna costumava dizer; "Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá." Grandioso sentimento. Honrado e feliz por sua amizade, desejo muito sucesso. Volte sempre! Encontrar-nos-emos sempre por aqui. Brilhe sempre. Um ótimo e proveitoso dia de trabalho, proteção, paz, saúde, alegria e muitas bênçãos. Que a presença Divina nos oriente e dê sabedoria para o nosso caminhar. Um abraço fraterno.
    Valdemir Reis

    ResponderExcluir
  5. Passei para desejar um óptimo fim de semana
    Bjs Ana

    ResponderExcluir
  6. Amiga querida, tem um selinho de presente pra vc no meu blog. Bjinhos.

    ResponderExcluir

QUE BOM QUE VOCÊ VEIO, SUA VISITA E SEU RECADINHO SÃO MUITO IMPORTANTES PRA MIM, OBRIGADA.